1000 em 1: Mormaii lança equipamento integrado

V12 possibilita mais de mil variações de exercícios

Foto: divulgação.

Que tal precisar de só um equipamento para seus exercícios? Essa é a ideia da Mormaii ao lançar o V12. O aparelho, o primeiro do Método Integrado da empresa, trabalha o corpo como um todo com possibilidades que vão do condicionamento à reabilitação.

Leia mais:
Como combinar corridas no plano e em subidas para ficar mais rápido e forte
+ Bolso e corpo em forma

O V12 foi desenvolvido para integrar vários exercícios em um só aparelho de um jeito inovador. Ele permite que o usuário faça diversos movimentos, trabalhando todas as regiões musculares ao mesmo tempo, mesmo princípio usado no Método Integrado Mormaii. Segundo a empresa, são mais de mil variações de exercícios de força, resistência, flexibilidade, agilidade, coordenação e tratamento. “Ele ainda tem apresentado bons resultados na reabilitação de joelho, coluna, quadril e ombro”, afirma Enrico Ferrari, fundador da Mormaii Fitness.

O V12 não tem contra-indicação de idade ou nível de condicionamento físico e pode ser usado de crianças à idosos. Segundo Ferrari, um dos diferenciais do equipamento são os movimentos tridimensionais. “É diferente de outros aparelhos no mercado que trabalham muito no plano frontal, porque não permitem movimentos de rotação como o V12”. Saiba mais sobre o V12 em https://fitness.mormaii.com.br/lp/v12/

O Método Integrado da Mormaii une três técnicas: pilates, treinamento funcional e Five Konzept, um sistema alemão de prevenção e tratamento de dores. O MIM trabalha estabilidade, mobilidade e condicionamento no mesmo treino, aperfeiçoando o desempenho ao mesmo tempo em que previne lesões.

Por enquanto, o V12 está disponível apenas nos studios Mormaii Fitness. Ele já pode ser reservado na pré-venda no site da marca, mas as entregas começam em dezembro. Confira no vídeo abaixo as funcionalidades do equipamento:

https://www.youtube.com/watch?v=ufx9uU6qYVE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here