Encontro das divas

Foto: Edson Lopes Jr.

Seja dentro ou fora do asfalto, elas fazem história. O pelotão “Divas que Correm” comandado pela jornalista e maratonista Giselli Souza mobiliza mais de 50 mil pessoas nas redes sociais e, nesse ano, completa três anos de existência. Para comemorar a data, o DC convida a todos para treinos gratuitos no próximo dia 12 nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília e Aracaju.

“Nossa missão está em trazer cada vez mais atletas para o nosso pelotão com o objetivo de adotar o esporte como estilo de vida para sempre”, afirma Giselli Souza. O clube ainda conta com uma loja virtual e um fotógrafo profissional que registra os encontros de forma gratuita.

O treino de aniversário terá as distâncias de 5 e 10 km, com início às 7h. Em São Paulo, o ponto de encontro será no Parque do Ibirapuera, próximo da praça da Paz. No Rio, na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo ao parque Catacumba, em Vitória, no Parque da Cebola, em Aracaju, no Lagos da orla, atrás do restaurante do Dragão e, em Brasília, no Jardim Botânico da cidade. O treino é gratuito mas as organizadoras pedem que as corredoras levem um prato de doce e/ou salgado ou uma bebida.