Eles também correm!

Eles são reconhecidos mundialmente por suas atuações e performances. Mas agora você vai conhecer o lado B de alguns famosos. Na verdade, o lado C, de corrida. Confira a seguir algumas celebridades que também passam pelos tapetes das provas de rua!

• A atriz britânica de 24 anos Natalie Dormer, que atualmente interpreta Margaery Tyrell da série ‘’Game of Thrones”, participou da última edição da Maratona de Londres e cravou o tempo de 3h51min21. Ela foi um dos 900 atletas que correram em prol da The National Society for the Prevention of Crueltyda The National Society for the Prevention of Cruelty to Children’s cont, entidade que luta contra o abuso infantil. Natalie, por sua vez, não gostou do tempo desse ano e disse em entrevista que correu 24 segundos mais lento do que em sua primeira maratona, quando cravou 3h50min57s, também em Londres, no ano de 2014.

• A cantora Alicia Keys de 43 anos correu a última edição da Maratona de Nova York em prol da instituição "Keep a Child Alive’’, da qual é co-fundadora, e que tem como objetivo obter medicamentos para crianças e famílias da África. Essa foi a segunda maratona de Alicia já que em 2007 ela participou de uma na Grécia.

• O tenista americano James Blake tinha a vontade de correr a Maratona de Nova York em menos de quatro horas e, na edição de 2015, ele conseguiu cravar 3h51min19s. O jogador número 4 do ranking mundial de tênis participou em prol da instituição James Blake Foundation, em homenagem ao seu pai que morreu de câncer de estômago em 2004.

• O MasterChef Gordon Ramsay além de dedicado na cozinha, também é dentro dos esportes. O cozinheiro escocês de 46 anos é maratonista desde 199, quando participou da Maratona de Londres. A sua última prova na cidade inglesa foi em 2012, quando ele fez o tempo de 4h26min00s os 42km. Recentemente, ele também se tornou um Ironman.

• A modelo californiana Christy Turlington, modelo de grandes marcas como Giorgio Armani e Maybelline, se tornou maratonista em 2011, quando participou da provade Nova York, cravando o tempo de 3h46min35s. Segundo ela, “é impressionante ver as pessoas irem até a corrida para incentivar e ajudar os participantes”.

• Ao ler o livro “Born to Run’’, o baixista da banda Red Hot Chili Peppers, Flea, disse que mudou a forma de pensar sobre corrida, Ele então resolveu correr uma maratona, a de Los Angeles para arrecadar dinheiro para a escola de música Silverlake Conservatory e terminou no tempo de 3h53min00. Antes da maratona, correu uma prova de 5km, outra de 10km e uma meia-maratona em Catalina Island, cravando 01min58min32s