Você infuencia sua família?

Eu corro desde 2007, comecei devagar na esteira e posso afirmar que minha evolução nos primeiros anos de treino foi bem tímida. Então as coisas de repente aconteceram. Comecei na revista O2, comecei a correr na rua, comecei a correr provas, me encantei com os efeitos especiais da endorfina no meu corpo – que era bem melhores do que os das porcarias que eu consumia em uma outra época da minha vida – e finalmente me apaixonei de verdade pela corrida.

Parei de fumar, perdi festas, amigos, meu guarda roupa (que virou quase todo de roupa de esporte) e ganhei uma nova identidade, talvez minha real identidade. Nesses últimos tempos, percebi que além de ter mudado radicalmente a minha vida, eu também comecei a exercer naturalmente um papel de influenciadora dentro da minha família já que meu tio começou a correr por minha causa, além da minha mãe que acorda cedo e corre na esteira e também o meu pai, que prefere correr na praia.

Olhando para meus 20 anos e para meus 30 anos, hoje me sinto uma mulher vitoriosa principalmente por ser não mais uma maluca e sim um orgulho e exemplo para minha família. E mais vitoriosa ainda por saber que com essa mudança de estilo de vida as pessoas que amo serão mais felizes, terão mais anos de vida e ficarão comigo por mais tempo!

Acho que se essa palavra “influencer” tem algum valor ou significado…então que seja esse. Que quem se acha e se diz “influencer” pelo menos consiga influenciar positivamente as pessoas que estão perto.De que adianta ser admirada pelo mundo se não somos admiradas por quem a gente ama?