2ª Maratona de Spinning

Evento nesta quinta-feira (27) vai arrecadar recursos para crianças em situação de risco

Foto: shutterstock.

Que tal pedalar nesta quinta-feira (27) por uma boa causa? Essa é a ideia por trás da 2ª Maratona de Spinning, que acontece no Centro Empresarial Nações Unidas em São Paulo. O valor arrecadado com o evento vai ajudar a reformar um dos lares que Associação Maria Helen Drexel mantém. A organização acolhe crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade.

Leia mais:

As melhores aulas de academia para você entrar em forma e ficar mais saudável
Inscrições abertas para a Corrida e caminhada GRAACC

Serão várias baterias de 20 ou 40 minutos divididas em dois períodos: das 11h às 14h e das 16h às 19h. A inscrição custa R$ 20 e pode ser feita no site ou na hora (levando o valor em dinheiro). Cada registro dá direito a uma bateria de 20 ou 40 minutos. Para ficar mais tempo, é preciso pagar novamente a taxa. A meta é reunir mil participantes e rodar 2.600 km nas bikes de spinning.

Antes de cada bateria, o preparador físico Fabio Vasconcelos, da academia Living Well, dará dicas para um bom treino de bike. Os participantes também terão acesso a sucos energizantes da cafeteria CaffèCino e poderão ganhar uma pulseira TomTom Touch – seis unidades serão sorteadas -, que mede a composição corporal e monitora atividades físicas. A organização é do hotel Hilton São Paulo Morumbi, que cedeu bicicletas e a estrutura da academia Living Well.

2ª Maratona de Spinning

Quando: 27 de abril
Horário: das 11h às 14h e das 16h às 19h
Valor: R$ 20
Link para inscrições: http://bit.ly/2pAfj7T

COMPARTILHAR