Adidas amplia treinos na Runbase de São Paulo

Espaço terá treinamentos gratuitos de terça a sexta, de manhã e à noite

Foto: divulgação.

A Adidas anunciou essa semana a ampliação e modificação dos treinos na Runbase de São Paulo, localizada perto da USP. Agora, a marca oferece treinamentos que vão desde velocidade até força e flexibilidade. Aos sábados, o espaço também terá alguns treinões especiais. Todos são gratuitos. Para participar, basta se inscrever com antecedência no site da Runbase.

Leia mais:

Base de esportes da Adidas é inaugurada no Parque Villa-Lobos
Adidas lança Ultraboost X

Os treinos são oferecidos de terça a sexta de manhã (a partir das 6h10) e no fim da tarde (a partir das 17h30). Existe o ‘Corre Certo’, para melhorar a técnica na corrida, o ‘Estica o Corpo’ para ajudar no relaxamento e aumentar a amplitude de movimentos, o ‘Canela Fina’ (HIIT), para acelerar, o ‘Foco e Força’, com exercícios funcionais, e o ‘Protege Aí’, que vai ajudar a proteger suas articulações. Segundo a Adidas, todos os professores são educadores físicos com registro e especializados em corrida. A programação completa você pode ver no site da Runbase. O espaço ainda disponibiliza o empréstimo de tênis da marca, vestiários e armários, tudo gratuitamente, sendo necessário apenas fazer um cadastro.

Também em São Paulo, a Adidas tem parceria com a loja Velocità, oferecendo um grupo de corrida na região do Parque do Ibirapuera com treinos às quartas (19h) e sábados (8h). Há empréstimo de tênis – com a opção de estender para dois ou três dias -, hidratação e pacer. O serviço custa R$ 99,90 por ano. O cadastro deve ser feito no site da Velocità. Localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, a Runbase da Adidas no Rio também tem treinos gratuitos durante a semana.

A mudança faz parte do projeto Adidas Runners, que cria uma comunidade de corredores que participam das iniciativas da marca no mundo da corrida. No Brasil, a marca escolheu duas capitãs, Jess Acocella e Analú Doringon, para correr três provas de 21 km e uma maratona este ano.

Runbase SP
Horário de funcionamento: terça a sexta, das 6h às 11h e das 17h às 22h; e sábado das 6h45 às 12h45
Endereço: Rua Engenheiro Teixeira Soares, 715 (USP)

Runbase Rio
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 6h às 21h; e sábado das 6h às 12h
Endereço: Av. Epitácio Pessoa, em frente ao Parque da Catacumba – Lagoa Rodrigo de Freitas
Site: www.runbaseadidas.com.br

Foto: divulgação.
COMPARTILHAR