Adidas apresenta novo Pureboost

Modelo é voltado para o público masculino

Foto: divulgação.

Novidade na Adidas: a marca apresentou o novo Pureboost, com foco no público masculino. Segundo a empresa, o tênis foi “inspirado e criado para corredores que enxergam cada corrida como uma nova forma de explorar a cidade”. O modelo tem maior suporte para as curvas na biqueira, além de contraforte (área de reforço no calcanhar) com borracha de sola estendida para melhor suporte e proteção contra os elementos do dia a dia.

Leia mais:

Base de esportes da Adidas é inaugurada no Parque Villa-Lobos
Adidas apresenta nova coleção

O Pureboost foi elaborado com auxílio da tecnologia ARAMIS, que, de acordo com a Adidas, faz uma análise detalhada dos movimentos do corpo. O cabedal tem nova malha adaptável e a língua agora conta com duas camadas para maior suporte e equilíbrio de movimento com a parte superior do calçado. O drop é de 8 mm.

“Corredores de todo o mundo estão fazendo das cidades seus parques de diversão e usando a corrida como a melhor forma de explorar o mundo. Com o Pureboost nós queremos dar para esses corredores as melhores ferramentas para que eles quebrem suas barreiras“, disse em comunicado Stephan Schneider, gerente de produto da marca. O modelo chega ao mercado brasileiro em maio e ainda não tem preço sugerido.

SHARE