Adidas lança Ultraboost X

Modelo foi desenvolvido especialmente para as mulheres

Foto: divulgação.

Depois de apresentar o novo Pureboost, voltado para o público masculino, a Adidas lançou nesta terça-feira (7) o Ultraboost X, versão do Ultraboost desenvolvido para se adaptar ao formato do pé feminino durante a corrida. De acordo com a marca, o sistema Aramis, que captura a dinâmica do corpo, ajudou a empresa a entender o ponto em que as mulheres precisam de mais suporte e espaço para o movimento natural durante a corrida.

“O arco dinâmico foi introduzido no médio-pé e se adapta ao formato dele à medida em que você corre”, afirma a Adidas. A construção em Primeknit envolve por baixo o arco para suporte adicional e tem uma parte aberta na região dos dedos para aumentar a respirabilidade.

Leia mais:

Adidas apresenta novo Pureboost
Base de esportes da Adidas é inaugurada no Parque Villa-Lobos

O Ultraboost X tem entressola com tecnologia BOOST de retorno de energia e sola Continental Rubber 4-way, que oferece tração para qualquer terreno urbano. O contraforte ainda vem com design mais estreito para se adaptar ao calcanhar feminino, dando suporte adicional ao pé.

Foto: divulgação.

“Estamos animados em oferecer uma experiência única para as mulheres ao redor do mundo, com uma ferramenta para elas levarem a corrida a outro nível”, diz Andre Maestrini, gerente geral global da Adidas Running.

Além do tênis, a marca está lançando uma nova coleção de vestuário para corrida com camisetas Primeknit, shorts e leggings. O tênis começará a ser vendido em adidas.com.br a partir desta quarta-feira (8) por R$ 899,99. No Guia do Tênis de abril da Runner’s World você confere a avaliação desse e de outros modelos.

COMPARTILHAR