Asics na corrida contra o câncer de mama

Movimento "Corra contra o Câncer" quer alertar para a doença

Foto: divulgação.

A Asics lançou nessa semana a Accelerate Hope 2016, iniciativa de apoio à prevenção e combate ao câncer de mama que faz parte do movimento mundial Outubro Rosa. Entre as ações da campanha estão a 3ª edição da W21K Asics, meia maratona só para mulheres, e o “Corra contra o Câncer”.

Leia mais:
+ Meia maratona delas: W21K Asics acontece no dia 16 de outubro
+ Under Armour promove palestras como parte do Outubro Rosa

O movimento “Corra contra o Câncer” busca alertar as mulheres sobre o tema e conta com a participação de atletas da marca como a medalhista olímpica do vôlei Sheilla Castro. Elas foram fotografadas cobrindo os seios com a edição especial do FuzeX em tons de rosa. As participantes da W21K também poderão participar da campanha. Será possível fazer a foto na retirada dos kits na loja da Asics na Oscar Freire, em São Paulo. “Estamos muito orgulhosos em contar com a participação de nossas atletas e consumidoras ajudando a disseminar o movimento e conscientizar a todos sobre a importância da informação no combate ao câncer”, conta Eduardo Rodrigues, gerente sênior de marketing da Asics.

Além disso, 10% do valor das vendas do FuzeX especial será doado ao Instituto Arte de Viver Bem (IAVB), que promove assistência a mulheres com esse tipo de câncer. “Nossa parceria vem ao encontro de tudo o que defendemos no instituto. A atividade física é fundamental tanto na prevenção ao câncer de mama, como no combate à doença. Os estudos mostram que quem se exercita tem melhores resultados durante o tratamento e na recuperação da autoestima”, disse Valéria Baraccat Gyy, fundadora do IAVB. A versão especial do FuzeX em tons de rosa já está disponível nas lojas da Asics de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here