Casal completa corrida depois do casamento e volta para festa

Logo depois de dizer “eu aceito”, Shane, Sharon e mais onze convidados percorreram 5 km na lama em corrida de aventura nos EUA

Reprodução: Runnersworld / Pinterest

Por Jenny McCoy

Apenas trinta minutos depois de jurarem estar um com o outro até que a morte os separe, Shane e Sharon Moorman botaram o corpo para se mexer. E não foi no quarto de núpcias.

O casal norte-americano, junto com onze convidados do casamento, completou a corrida de aventura The Hard Way no último sábado (24), logo depois da cerimônia e antes da festa de casamento. Para Shane, o marido, “não há melhor maneira de unir as duas famílias do que uma corrida na lama”.

Leia mais:

+ Ultramaratonista correu 110 km sem repassar o protetor solar
+ Testamos cinco lançamentos de relógios esportivos

O time que percorreu os 5 km em uma floresta no estado do Nebraska contava com participantes entre 9 e 47 anos. Passaram por cima de um ônibus, atravessaram uma represa de castores e acabaram entrando em um enorme poço de lama. Tudo isso logo antes da festa, onde esperavam o restante dos convidados.

“Nós queríamos um casamento que fosse a nossa cara”, diz Shane. “E estar ao ar-livre é a nossa cara”. O casal se conheceu quando trabalhavam juntos em uma loja de artigos domésticos, mas a corrida foi decisiva para o relacionamento. “Nós usamos a corrida para se desconectar do dia-a-dia e conectar-se um ao outro”.

Reprodução: Runnersworld / Pinterest
Reprodução: Runnersworld / Pinterest
COMPARTILHAR