Correr e Caminhar para Viver Bem chega à São Paulo em junho

Prova é gratuita; inscrições abrem nesta terça-feira (16)

Foto: shutterstock.

A 45ª etapa da circuito Correr e Caminhar para Viver Bem, organizado pela Rede Acesso, já tem data e local para acontecer: 4 de junho em São Paulo. A largada será às 7h no Jardim Botânico e as inscrições – gratuitas – abrem nesta terça-feira (16) às 10h. E se você quiser participar, é bom ativar o alarme do celular para conseguir se cadastrar antes que as vagas – duas mil serão liberadas – se esgotem. “As inscrições das nossas provas em São Paulo costumam acabar rapidamente. Em 2015, por exemplo, as vagas disponíveis se esgotaram em apenas oito minutos”, conta Yoshiya Suwa, coordenador da Rede Acesso.

Leia mais:

Corro 5 km três vezes por semana. Em que dias devo me alongar?
Um adolescente correu uma meia maratona em 1h11min53 – e usando Crocs

São duas opções de percurso de corrida: 5 e 10 km. Para quem for caminhar, há apenas a opção de 5 km. Todos os participantes receberão kit com camiseta, squeeze, boné ou viseira e sacola. A retirada acontecerá no dia anterior à prova.

A organizadora reforça que todos os participantes devem usar o número de peito e chip de cronometragem no dia.  “As pessoas que não cumprirem essa regra serão retiradas do percurso para mantermos a organização e a segurança do evento”, alerta a organização.

45ª Correr e Caminhar para Viver Bem

Quando: 4 de junho
Local: Jardim Botânico de São Paulo (Av. Miguel Stefano, 3.031)
Horário: 7h
Link para inscrições: www.correrecaminhar.com.br

COMPARTILHAR