Europa é o lançamento de abril da Under Armour

Modelo é voltado para corredores com pisada pronada

Foto: divulgação.

Depois de apresentar o Gemini 3 em março, a Under Armour lança este mês o Europa, tênis de corrida voltado para corredores com pisada pronada. Criado para aguentar treinos e provas de longas distâncias, o modelo promete bom ajuste e estabilidade.

O diferencial está na entressola. Além da Charged Cushioning, tecnologia que combina proteção de impacto e resposta rápida, um suporte especial foi acrescentado para guiar a pisada pronada e melhorar o desempenho. O tênis também tem ajuste de TPU (poliuretano termoplástico) no calcanhar para melhorar o suporte à pisada. O cabedal conta com painel Threadborne, que oferece leveza e respirabilidade.

Leia mais:

+ Under Armour apresenta Gemini 3

Foto: divulgação.

“A chegada do Europa mostra como a união das tecnologias elaboradas pela Under Armour pode propiciar conforto e grande estabilidade para corredores e como podemos atender às necessidades de todo tipo de atleta”, diz Guilherme Rossi, gerente de produtos da marca no Brasil.

O Europa tem 8 mm de drop e já está à venda nas lojas da Under Armour em São Paulo e no Rio de Janeiro. O preço é de R$ 699,90.

Foto: divulgação.
COMPARTILHAR