Mizuno apresenta Prorunner 20

Tênis chega ao mercado este mês com reformulação na placa Wave

Foto: divulgação.

O final do ano está chegando, mas as novidades de 2016 ainda não terminaram. Este mês, a Mizuno está lançando o Prorunner 20, seu modelo mais famoso no mundo, com 22 milhões de pares vendidos desde o lançamento da primeira edição 20 anos atrás.

O tênis chega ao mercado com reformulação na placa Wave. Ela foi redesenhada especialmente para esse modelo e agora leva o nome de CloudWave por causa formato que alterna curvas côncavas e convexas. Segundo a marca, a região côncava afunda com o impacto inicial e absorve energia, enquanto a convexa garante estabilidade e encaixe mais adequado. As mudanças oferecem mais conforto e passada suave.

Leia mais:

Mizuno apresenta novidades em vestuário
Mizuno Uphill 2017 divulga sorteados

“O Wave Prorunner 20 é um dos tênis mais democráticos que já lançamos. Por ser muito versátil, pode ser usado em distâncias variadas e por diferentes perfis de corredores”, diz Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno.

O tênis ainda tem calcanhar com U4icX, que facilita o movimento, e cabedal em Dynamotion Fit que ajuda na ventilação, dinâmica e sustentação. O calçado tem drop de 12 mm, peso entre 260 g (masculino) e 300 g (feminino) e indicado para pisada neutra. O preço é de R$ 599,99.

Foto: divulgação.
COMPARTILHAR