Mizuno e Ironman apresentam novos tênis

Wave Sky TRI e Wave Sonic TRI foram lançados na etapa de Florianópolis do Ironman

Wave Sky TRI. Foto: divulgação.

A Mizuno, em parceria com o Ironman, apresentou dois novos tênis – o Wave Sky TRI e o Wave Sonic TRI – na etapa de Florianópolis da franquia para atletas que buscam alta performance. Foram dois anos de pesquisa do conceito até a versão final. “Ouvimos o atleta o tempo todo para entender o que ele quer e precisa”, diz Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno.

Leia mais:

Britânico quebra recorde mundial no Ironman Florianópolis
Mizuno lança circuito de palestras sobre provas tradicionais

O Wave Sky TRI é o principal lançamento da marca em 2017 e foi desenvolvido para oferecer máximo amortecimento de impacto. O modelo é indicado para treinos e provas longas, tem drop de 10 mm e tecnologia Cloudwave – tecnologia Wave redesenhada, com formatos que alternam curvas côncavas e convexas. “O novo drop e novas tecnologias fazem com que a passada tenha maior fluidez e naturalidade”, explica Barreiros.

O cabedal é de malha respirável e o contraforte é acolchoado, o que mantém o pé seguro. Além disso, as costuras foram feitas em pontos estratégicos para não incomodar o pé. O Wave Sky TRI é voltado para corredores com pisada neutra e tem preço sugerido de R$ 799,99.

Wave Sonic TRI Foto: divulgação.

Já o Wave Sonic TRI oferece estabilidade e eficiência nas passadas em treinos de velocidade e provas. “Tem o drop baixo, 4 mm, é mais leve, e a placa Wave fica na parte central do tênis para amortecer e estimular a passada com o meio do pé, resultando em uma resposta e velocidade de impulsão. O grip zig zag é extremamente aderente, com plataforma plana e estável”, afirma o gerente de calçados da marca. Para garantir mais conforto, a frente não tem costura. Modelo de pisada neutra, o preço é de R$ 599,99.

COMPARTILHAR