Polar apresenta M600

Além de programa de corrida, relógio também fornece métricas de natação

Foto: divulgação.

A Polar tem mais uma novidade para abril: o M600. O relógio multiesportivo tem GPS, medidor de frequência cardíaca no pulso, monitor de atividades 24h, além de ser à prova d’água e compartível com Android Wear 2.0.

O relógio tem tela touch de 1,3 polegadas e conta com 4 GB de armazenamento interno. É possível sincronizar músicas do Google Play para escutá-las sem o smartphone. Assim como o M200, os usuários do modelo terão à disposição o programa de corrida Polar, plano de treinos gratuito e personalizado de acordo com o condicionamento físico para quatro distâncias diferentes: 5, 10, 21 e 42 km.

Leia mais:

Polar M200 chega ao mercado em abril

O M600 também oferece métricas de natação em piscina, como distância, ritmo, braçadas por minuto e por piscina, além de identificar qual o tipo de nado (livre, costas, peito e borboleta). O dispositivo também conta com os recursos do Smart Coaching, como o Guia de Atividades. Ele mostra as informações sobre treinamento, atividades diárias e exercícios. Pareado com um smartphone Android, é possível utilizar controle por voz, ver notificações de calendários, mensagens e redes sociais.

Quando conectado a dispositivos Android, tem autonomia de 48h de bateria. O M600 está disponível nas cores branco e preto. A pulseira vermelha é vendida como adicional. As vendas começam esse mês por R$ 1.699.

Foto: divulgação.
COMPARTILHAR