Puma lança Speed Ignite Netfit

Modelo tem nova tecnologia de amarração de cadarços da marca

Foto: divulgação.

Já pensou que a forma como você amarra o seu tênis de corrida pode alterar a sensação e o conforto em usá-lo? Pensando nisso, a Puma lançou uma nova tecnologia de amarração de cadarços, a Netfit. O primeiro modelo a receber a mudança é o Speed Ignite Netfit, que já está à venda no site da marca por R$ 699,90.

Foto: divulgação.

A Netfit oferece versatilidade e controle na hora de escolher como amarrar os cadarços. O cabedal do tênis vem com uma rede cheia de furos para que o corredor possa escolher por quais pontos quer que o cadarço passe, dependendo do que prefere no momento (conforto, estabilidade, etc). Segundo a Puma, a forma de passar os cadarços permite, inclusive, suporte para pessoas que possuem pisada pronada e supinada.

Leia mais:

Testamos: Puma Speed 600 Ignite 2
Puma lança linha Against The Elements

As opções de customização são inúmeras, mas os times de inovação e desempenho da marca desenvolveram cinco formas de amarrar para ajudar a guiar os usuários. Essas sugestões vêm ilustradas nas caixas de todos os calçados com Netfit (confira algumas abaixo).

A tecnologia será ampliada também para outros modelos de corrida e chuteiras da marca. “Eu treino muito forte – às vezes até demais – e é sempre diferente. Algumas vezes eu faço treinos de força, outras de velocidade e agilidade, por isso é importante ter um calçado adaptável para cada exercício”, revelou Bolt durante o evento de lançamento do Netfit em Nova Iorque.

SHARE