Ranking Runner’s World: o maior ranking de corredores amadores do país

Ranking Runner's World
Foto: Shutterstock

Você já pode se inscrever no Ranking Runner’s World e participar do maior ranking de corredores amadores do país. Através do nosso ranking, você pode medir a sua evolução, correr atrás dos seus objetivos e saber como você está em relação aos corredores de todo o Brasil. E para deixar tudo mais interessante, no final do ano os melhores do ranking receberão muitos prêmios!

Veja tudo o que você precisa saber para participar e inscreva-se agora mesmo.

Como faço para participar do Ranking Runner’s World?

Para participar, você deve se inscrever pelo site Liga das Corridas 2019. Cada corredor será automaticamente inserido no ranking correspondente ao seu perfil de: sexo, faixa etária, a saber.

Ranking Runner's World 1
Foto: Reprodução

Preciso pagar alguma coisa?

No momento do cadastro, o corredor deve inserir quanto deseja pagar pela sua inscrição. O valor mínimo varia, porque é baseado em um cálculo interno que tem como objetivo “o bom funcionamento do site”. No dia 4 de junho, por exemplo, o valor mínimo era de R$ 70.

Esse valor – que é arrecadado através das inscrições – é usado para ações como a aquisição dos prêmios oferecidos aos corredores. Quanto maior a arrecadação, maior o número de corredores premiados.

Por que me inscrever no Ranking Runner’s World?

Além dos prêmios por resultado/classificação dentro de cada ranking da Liga, serão enviados prêmios especiais de incentivo aos corredores que se destacarem. A ideia é  estimular a prática da corrida e a evolução de cada participante.

No final do ano, após o encerramento dos rankings, todos os participantes receberão um certificado de participação com sua colocação final geral. Além disso, todos terão os seus pontos convertidos em créditos para compras online em lojas parceiras do site.

Como garantir a veracidade dos números?

Os participantes poderão cadastrar seus tempos de quantas provas desejarem, desde que efetuadas no ano corrente. No entanto, para efeito do ranking final geral e rankings segmentados por distância/sexo e idade, serão consideradas sempre e apenas as 12 provas/tempo (no máximo) de maior pontuação. Todas as outras serão descartadas.

Somente serão aceitos e considerados válidos os tempos cadastrados com a inserção do respectivo link do tempo/colocação oficial da prova, fornecido pela organizadora ou empresa de cronometragem oficial.