Samsung Conecta contará com dois circuitos de corrida de rua em 2017

São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte são algumas das cidades que receberão provas

Foto: reprodução.

A Samsung estará ativa no universo da corrida no Brasil em 2017. A marca anunciou nesta quinta-feira (23) que patrocinará dois circuitos este ano: o Superar e o Night Run. Ambos devem ter percursos de 5 e 10 km.

O primeiro terá cinco provas em 2017 em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Segundo a marca, as inscrições custarão R$ 20 e a primeira etapa está marcada para abril.

Já a Night Run vai unir corrida e música em 17 provas ao longo do ano. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Campinas, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre receberão etapas do circuito. A primeira será no dia 8 de abril na capital paulista. As inscrições já estão abertas. Mais informações em https://goo.gl/2dK09s. Alguns dos participantes da Night Run também terão a oportunidade de testar os dispositivos da marca como o relógio Gear S3 e o fone de ouvido sem fio IconX.

Leia mais:

+ Samsung Gear Fit2 passa a ser compatível com iPhone
+ Samsung cria sistema para que corredores coletem moedas virtuais em prova, que serão convertidas em doações

Em 2017, a empresa continuará apoiando o Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima. A organização atende, no momento, 250 crianças. “A ideia não é só de formar grandes atletas, mas também transformar essas pessoas para a vida como um todo. A corrida é o esporte que mais cresce e está mudando muitas vidas. Espero que mais pessoas possam ter acesso”, disse Vanderlei na coletiva.

Um dos projetos da parceria é o uso do VR, óculos de realidade virtual, para treinar os atletas a se sentirem mais a confortáveis para falarem  em público. O Instituto Gabriel Medina também receberá apoio da marca.

Além das corridas, a plataforma Samsung Conecta oferecerá shows e exposições a preços populares, incluindo a exposição do acervo oficial do Nirvana. Participantes do Samsung Club receberão com antecedência informações sobre o evento e terão benefícios extras.

COMPARTILHAR