TomTom lança Runner 3

Relógio está disponível em quatro versões

Foto: divulgação.

Pensando em quem gosta de explorar novos caminhos, a TomTom apresentou nesta terça-feira (7) a nova linha de relógios esportivos Runner 3. São quatro versões (normal, Music, Cardio e Cardio + Music) e o destaque é a função “exploração de rotas”. Você pode fazer o upload de trilhas pelo site do MySports – diretamente para o seu relógio -, além de que a tela do Runner 3 mostrará sempre o seu rastro no GPS para ajudar você a encontrar o caminho de volta. O dispositivo ainda permite que você compartilhe os novos percursos com seus amigos para que eles também possam conhecê-lo.

Leia mais:

TomTom lança monitor fitness e relógio para atividades ao ar livre

“Ao lançar esta nova função de exploração de rotas a TomTom quer inspirar os corredores a obterem ainda mais do seu treinamento, aumentando as distâncias com confiança e explorando rotas novas e empolgantes”, explica Júlio Quintela, diretor de marketing e vendas para a América Latina.

O Runner 3 tem GPS, monitoramento de atividades (com contagem de passos, calorias, sono, entre outros), modo multiesportivo e resistência à água em até 40m. As novas pulseiras são mais finas, mas prometem aguentar todos os tipos treinos. As versões ‘Cardio’ e ‘Cardio + Music’ também contam com frequencímetro. O tocador de músicas embutido está disponível nas opções ‘Music’ e ‘Cardio + Music’ (que possibilita o armazenamento de até 500 músicas). O Runner 3 custa a partir de R$ 999.

Foto: divulgação.
COMPARTILHAR