Corrida Movimento pela Mulher

O Movimento Pela Mulher é um projeto incrível, fruto da união da Gabi Manssur, Debs e eu que juntas acreditamos no esporte como ferramenta para as mulheres se tornarem mais fortes, felizes e vencedoras na vida. No ano passado, na primeira edição do evento, 2.500 pessoas participaram lado a lado pelo fim da violência doméstica.

Nesse ano, a prova acontece dia 20 de março, com largada da Assembléia Legislativa que fica na frente do Parque do Ibirapuera – e contará com percursos de 5km ou 10km para corrida e 5km para caminhada.

O Instituto Avon novamente está conosco e pela primeira vez, a chancela da ONU Mulheres com as campanhas “Por um Planeta 50:50 em 2030: Um passo decisivo pela igualdade” e “Eles por Elas”, ambas visando o empoderamento feminino, igualdade e qualidade de vida para todas as mulheres.

A prioridade é fazer uma prova bonita, organizada e com preço justo para todo mundo poder participar e de quebra ajudar quem defende os interesses femininos, já que a cada inscrição R$ 10,00 serão doados para ONGs e Associações que atuam na defesa dos direitos das mulheres. O kit vem com camiseta, sacola, batom da Avon, presentes e um canelito pink da Lupo Sports.

Para mais informações e inscrições, clique aqui: