Só para elas

Foram mais de 5.000 inscritas para a NikeWomen Victory Tour, a maior série de eventos específico para elas que chega à cidade olímpica nesse domingo, dia 10. O evento no Sambódromo da Marquês de Sapucaí trará uma corrida de 21km e um treino de Nike Training Club (NTC) de duas horas – comandados por Fernanda Queiroz e Manuela Rangel – e que acontecerão às 8h14 e 9h44, respectivamente.

A meia-maratona larga do Sambódromo, mas traz o Aterro do Flamengo, os Arcos da Lapa e outros pontos icônicos da cidade no percurso que será o mesmo da Maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Antes do Nike Women, haverá o evento-teste da maratona olímpica, organizado pelo Comitê Olímpico Rio 2016. Pacers ditarão o ritmo durante todo o trajeto, junto com os treinadores do Nike Run Club de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No dia 09 acontece a retirada de kit dentro do Sambódromo com muitas ativações no espaço como exibição de lançamentos da marca, consultoria de looks, testes de produtos, serviços de customização, cabelereiro, manicure, massagem e crioterapia no pós-prova, além do show do Seu Jorge e Pretinho da Serrinha. Haverá, ainda, a exposição dos uniformes dos atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos.