Asics Golden Run chega ao Rio

Já está tudo pronto para a primeira etapa da Asics Golden Run que acontece amanhã, dia 15, no Rio de Janeiro. Com a distância única de 21km e um percurso predominantemente plano, as largadas serão feitas em ondas, a partir de 6h45 no Recreio dos Bandeirantes com chegada na Praia de São Conrado, na zona oeste da cidade.

Cerca de 6 mil corredores são esperados para a prova que abre o calendário do novo circuito patrocinado pela Asics. “Nesse mês daremos a largada na primeira prova do circuito na Cidade Maravilhosa e em julho, em São Paulo, a Asics Golden Run marca a estreia da Asics como patrocinadora de uma maratona no Brasil com a promessa de proporcionar uma estrutura à altura das principais provas internacionais”, disse Eduardo Rodrigues, gerente de marketing da marca.

A Asics Golden Run contará com um posto médico além de UTI’s e postos de hidratação com água, isotônico e repositor energético ao longo de todo percurso. Segundo a organização, o volume de água distribuído será dobrado devido ao forte calor da cidade.