Volta Internacional da Pampulha abre lote final de inscrições

Atenção, corredor: última chance de marcar presença na 18ª Volta Internacional da Pampulha, prova com 17,8 km que acontece no dia 4 de dezembro, na Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte (MG). Nessa semana, a organização disponibilizou o lote final de inscrições com duas mil vagas para a prova e quem estiver interessado em participar deve se apressar e correr para o site (clique aqui).

A prova acontece em um dos principais pontos turísticos da cidade e com percurso rápido, terá largada a partir das 7h35 com a categoria cadeirante. Já a elite feminina, sairá às 7h45 e a elite masculina, pelotão premium, geral e atletas com deficiência irão largar às 8hrs. Em 2015, o mineiro Giovani dos Santos desbancou os estrangeiros e foi o grande campeão da disputa ao cravar 52min32s. O segundo lugar foi de Joseph Panga, da Tanzânia, com 52min36s e, o terceiro, de Dickson Cheuiyot, com 52min38s. O brasileiro Solonei da Silva terminou em quarto lugar com o tempo de 53min22s.

Kit de inscrição:

Promoção exclusiva:

E atenção para os vencedores da promoção Volta Internacional da Pampullha!

Luiz Otavio
Helcio Cunha
Chris Bombonato
Jo Lobo

Parabéns, galera! Por favor, pedimos para entrarem em contato conosco por inbox ou pelo email gabriela@runnersworld.com.br.