Aplicativo Nike Adapt falha e consumidores reclamam de tênis que deveria se ajustar ao pé

Aplicativo Nike Adapt falha
Foto: Divulgação

No começo do ano a Nike divulgou o lançamento do Nike Adapt BB, um tênis com tecnologia que permitiria um ajuste perfeito ao pé do usuário. A realidade, no entanto, não tem sido bem assim. Segundo consumires, aplicativo Nike Adapt falha em alguns modelos de celulares.

De acordo com material divulgado pela Nike, a solução de ajuste elaborada pela marca envolvia uma tecnologia, um aplicativo e o tênis, o Nike Adapt BB. Ao calçar os tênis, o sistema detecta a tensão necessária ao pé e ajusta-se de acordo para manter o pé confortável. Então, através do aplicativo, os jogadores podem inserir diferentes configurações de ajuste. No entanto, de acordo com informações da Mashable, usuários com celulares com sistema Android não estão conseguindo isso.

Norte-americanos queimam produtos Nike e iniciam boicote 

“O app não emparelha com o tênis esquerdo”, diz uma avaliação do aplicativo feita em 17 de fevereiro. “Combinei com tênis logo após tirar da caixa e depois caiu completamente após a última atualização.”

Aplicativo Nike Adapt falha 3
Usuários reclamaram do aplicativo no Google Play

Outros encontraram problemas semelhantes. “O aplicativo tem menos funcionalidade que o aplicativo para iOS. E a primeira atualização de software gerou um erro com o pé direito”, diz outro.

“Não consigo conectar ao sapato esquerdo, mas o telefone mostra emparelhado. Conversei com a Nike, muitas ligações sobre isso. A Nike falha!”, lamentou outro cliente.

A reportagem afirma ter contatado a Nike, mas que não teve retorno até quarta-feira (20), quando a nota foi publicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here