Atleta é assassinada por ex-namorado nos Estados Unidos

Redação Runner's World Brasil

Atleta é assassinada por ex-namorado nos Estados Unidos

Atleta é assassinada por ex-namorado nos Estados Unidos. A atleta da Universidade de Utah Lauren McCluskey foi encontrada morta dentro de um carro na noite de segunda-feira (22). A jovem teria sido assassinada por Melvin Rowland, seu ex-namorado, que se matou após perseguição policial.

Segundo dados da polícia, a jovem havia registrado uma ocorrência no começo de outubro na polícia da universidade a respeito de um suposto assédio que estaria sofrendo do ex-namorado.

Atleta é assassinada por ex-namorado nos Estados Unidos 2
Foto: Reprodução Twitter Utah Track and Field

O chefe de polícia da universidade disse terça-feira (23) que seus oficiais não conseguiram encontrar Rowland nos dias anteriores ao tiroteio. Mas Rowland estava em liberdade condicional – e uma porta-voz do Departamento de Correções disse que as autoridades sabiam onde ele estava morando. Rowland já havia sido sido condenado por abuso sexual e por seduzir uma menor de idade em 2004.

De acordo com a mídia local, a mãe de Lauren estava com ela ao telefone quando a filha, de 27 anos, foi sequestrada.

“Ela estava voltando para o seu apartamento na universidade e falando comigo ao telefone. De repente, eu a ouvi gritar: ‘não, não, não'”, contou Jill McCluskey em comunicado, na terça-feira (23). “Eu pensei que ela poderia ter sofrido um acidente de carro. Essa foi a última vez que ouvi a voz dela.”

A polícia encontrou a atleta e um carro perto de uma residência no campus.

+ Mulher morre em corrida noturna e mobiliza comunidade

Na Twitter, a universidade de Utah lamentou o ocorrido. “Estamos absolutamente arrasados ​​com a perda de um dos nossos. Lauren McCluskey, vamos sentir sua falta mais do que qualquer um poderia imaginar. Nossos pensamentos e orações estão com ela e sua família neste momento difícil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here