Atleta fratura a perna e termina corrida de joelhos no Japão

Corredora concluiu segunda etapa da prova de revezamento de joelhos

Atleta fratura a perna e termina corrida de joelhos

Atleta japonesa fratura a perna e termina corida de joelhos, no Japão. O evento aconteceu no domingo (21), durante uma prova de revezamento em Nagoia. A corredora foi encaminhada ao hospital e deverá ficar cerca de quatro meses em recuperação.

+ Dicas para ossos mais fortes e corridas mais rápidas
+ Mergulhador é atacado por tubarão durante filmagens na Califórnia

A equipe de Rei Iida estava em terceiro lugar na prova de revezamento Princess Ekide. Faltando pouco metros para terminar a sua etapa no percurso, a atleta caiu e fraturou a perna direita. Para não deixar a sua equipe, Rei finalizou o seu trajeto de joelhos.

Japanese Woman Crawls 200m To Keep Her Team From Getting Disqualified

Scène surréaliste dimanche lors du Princess Ekiden au Japon. Blessée en pleine course, Rei Lida (??) a rampé – genoux en sang – pendant 200m jusqu'à l'arrivée. Devant un juge l'encourageant à poursuivre et des spectateurs sidérés.•PS : En cas d'abandon, son équipe aurait été mise hors course.

Posted by RUN'IX on Tuesday, October 23, 2018

De acordo com relatos da mídia japonesa, quando o gerente da equipe foi alertado de que Iida tinha caído e estava engatinhando, ele pretendia retirá-la da corrida e desqualificar a equipe. Mas no momento em que essa decisão chegou ao juiz no curso, Iida estava quase chegando à zona de troca, então foi autorizada a continuar.

Quando seu gerente de equipe visitou Iida mais tarde no hospital, a corredora pediu desculpas por sua performance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here