Casal troca valsa por corrida no casamento

Por Redação Runner's World Brasil

Casal trocou valsa por corrida no casamento
Foto: SWNS

No dia 14 de setembro, Louise e Wil Garder, ambos corredores, resolveram se casar. Um fato nada surpreendente, visto que muitos atletas fazem amigos e constroem relacionamentos para a vida toda por meio do esporte. O que chamou atenção foi o seguinte: o casal trocou valsa por corrida no casamento. Isso mesmo. Eles decidiram que a primeira dança seria substituída por um percurso de 5K em um parque da Austrália. 

Cerca de 60 pessoas foram convidadas e tiveram que vestir leggings e bermudas por baixo dos vestidos e ternos. Após os votos, todos foram para Newy Parkrun, em Newcastle, para participar da corrida às 8h.

Menino de 11 anos quebra recorde mundial

Wil usava um colete social, camisa e tênis. Enquanto Louise combinou seu calçado com um vestido branco e véu. Junto com os convidados, mais 622 atletas acompanharam o treino. Depois disso, todos tiveram direito a um café da manhã no parque. 

“Foi mágico, muito divertido e bonito com todos os nossos amigos e familiares lá. Isso mostra o poder da corrida e o que ela pode ajudar a alcançar. Muitas coisas boas vieram do esporte, e o casamento é apenas um deles. É muito melhor do que qualquer aplicativo de namoro”, disseram os dois ao Metro News UK. 

18 sinais de que você está em um casamento infeliz

Casal trocou valsa por corrida no casamento

Wil e Louise se viram pela primeira vez em 2015, durante um treino em um clube de corrida local, em Newcastle. Ela morava no país desde 2006 com o ex-marido. E estava em processo de divórcio quando conheceu o rapaz com quem se casaria. 

Wil namorava na época. Ele disse para o Metro News que ambos sentiram uma “conexão inicial” em um primeiro momento, mas que permaneceram amigos por 18 meses, e corriam juntos com frequência. 

Aos 13, esta garota quebrou o recorde mundial na maratona

Quando o relacionamento de Will terminou, em meados de 2017, o corredor resolveu convidar Louise para um almoço. “O elo de corrida nos manteve conectados. Quanto mais corríamos juntos, mais eu percebi que eu gostava dele”, disse ela ao portal britânico. 

A dupla teve uma filha, que agora tem um ano de idade. Em 2018, quando os três estavam de férias em Kyoto, no Japão, ele fez a proposta. No começo, correr no dia do casamento era apenas uma piada, mas o casal acabou gostando da ideia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here