Corredores se casam na Maratona de Detroit

Por Jane McGuire, Runner's World

corredores se casam na Maratona de Detroit
Foto: Cortesia Runner's World UK

Corredores se casam na Maratona de Detroit (EUA), que aconteceu em outubro. Para a maioria, correr 42 km é bastante difícil sem precisar parar no meio do caminho para um dos compromissos mais importantes da sua vida.

Corredores se casam na Maratona de Detroit

Whitney Black e Steven Phillips pararam na metade do caminho para se casar. O evento tem sido o cenário para muitas propostas de casamento. Mas este é o primeiro casal a  trocar votos no percurso.

O casal cruzou a linha quatro horas, 47 minutos depois como marido e mulher. Vestida para o grande dia, a noiva, Black, tinha uma tiara e véu em sua viseira branca e usava uma saia branca por cima de suas leggings. Phillips usava um colete de corrida que parecia um smoking completo, com uma gravata borboleta vermelha.

O casal explicou à WXYZ Detroit que sua decisão de se casar no meio da maratona veio depois que Black sofreu um grave acidente de carro há dez anos. À época ela foi informada de que nunca mais voltaria a andar. Então, há pouco mais de um ano e meio ela foi atropelada por um carro enquanto corria, mas, mais uma vez, recuperou-se totalmente.

“Vinte e uma cirurgias no total, [Whitney] disseram que ela não poderia andar novamente”, contou o irmão da corredora. “Eu estou tão orgulhosa dela, observá-la definir esses objetivos e, em seguida, passar por eles ajudou bastante a nossa família.”

Na metade de sua primeira maratona, ela se juntou a sua família e amigos e se casou com Steven em uma cerimônia de cinco minutos antes de correr para terminar a corrida juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here