“Onde está Wally?” é tema da de prova no Brasil

Corrida onde está Wally?
Foto: Divulgação

Quem nunca se divertiu com os livros Onde está Wally?”? Chegou a hora de se tornar Wally por um dia e fazer o que você mais gosta, correr. Nos dias 4 agosto, São Paulo será o cenário da primeira edição da Onde Está Wally? Walk&Run, a primeira corrida temática do personagem. Além da capital paulista, Belo Horizonte e Rio de Janeiro também receberão a prova, nos dia 18 de agosto e 22 de setembro, respectivamente. O evento contará com duas provas – uma caminhada de 2 km e uma corrida de 5 km.

Brasileiros vencem a Maratona do Rio 2019

Prova Onde Está Wally?
Foto: Divulgação

Além de ser um percurso para todos os níveis de corredores, é uma boa oportunidade para curtir com as crianças. Além de um kit que vai deixar você com a cara do personagem do mais procurado de todos os tempos, o percurso contará com painéis para tirar foto e tornar a experiência ainda mais divertida.

Estrear nos 5 km: saiba o caminho para curtir a sua primeira prova 

Prova Onde Está Wally?
Foto: Divulgação

Em São Paulo, a prova será realizada no Parque Villa Lobos, com largada às 7h30 (corrida) e às 10h (caminhada). Em Belo Horizonte, ele será sediado na Esplanada do Mineirão. As inscrições para as duas cidades já estão abertas e podem ser feitas pelo site. A inscrição no valor de R$ 89,90 (mais taxa de conveniência) inclui o kit com uma camisa de manga longa de poliéster, gorro Wally, óculos plásticos e medalha para aqueles que concluírem a prova.

Planilha para o seu recorde pessoal nos 5 km 

Ainda não há data para abertura das inscrições da etapa Rio de Janeiro, mas, por lá, os corredores se encontrarão no Porto Maravilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here