Duquesa Meghan Markle é proibida de correr Maratona de Londres; entenda

Veja o motivo alegado pela Família Real Britânica

Créditos: Lorna Roberts/Shutterstock

Meghan Markle, atriz e esposa do Príncipe Henrique, Duque se Sussex, no Reino Unido, foi proibida pela Família Real Britânica de correr a Maratona de Londres.

De acordo com o site canadense Running Magazine, ela queria participar da prova para arrecadar dinheiro para a instituição de caridade World Vision, que ajuda crianças na África.

Entretanto, foi vetada por questões de segurança. Tentou sugerir alternativas, como correr apenas uma parte do percurso. Ou até mesmo correr em uma pista separada. Apesar disso, seu pedido não foi aprovado.

Enquanto nenhum membro da realeza jamais completou uma maratona, diversas outras celebridades já correram com sucesso e segurança.

Por exemplo, a atriz Oprah Winfrey correu a Marine Crops Marathon, nos Estados Unidos, em 1994, e a Katie Holmes, que correu a Maratona de Nova York, em 2007.

Até o presidente George W. Bush chegou a participar da Maratona de Houston, em 1993. Além disso, a irmã da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, é maratonista. Chegou a completar a Maratona Safaricom, no Quênia, na África.

Talvez, para Meghan, se tornar duquesa tenha significado deixar a vida de participar de provas de corridas para trás. Uma pena.

Famosos na corrida

Paulo Bonfá há 10 anos: “correr me dá alvará para sair da linha”
+ Tiago Maranhão: “Ser melhor do que você mesmo é a motivação na corrida”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here