Ex-Jackass participa de prova de triathlon e celebra 10 anos sóbrio

Por Melissa Matthews, da Runner's World

Foto: Reprodução/Twitter

Parece que após uma década da sua jornada sóbrio, Steve-O está em sua melhor forma, saudável e ativo. O ex-Jackass participa de prova de triathlon e celebra seus 10 anos sóbrio.

A estrela do Jackass completou a 32ª Náutica Malibu Triathlon, em Los Angeles (EUA), na categoria celebridade. A prova teve como objetivo arrecadar fundos para pesquisas sobre o câncer na infância.

Steve-O compartilhou o momento com os seus seguidores no Twitter

Os famosos correram para terminar cerca de 1,2 km de natação, pedalar 27 km e terminar uma corrida de 6 km ao longo da praia.

Exercício pode combater o vício em cocaína, diz estudo

“Eu realmente não posso acreditar o quão longe eu cheguei nesta jornada da vida… Eu consegui o 10º lugar na minha divisão no meu primeiro triatlo”, comemorou Steve-O em sua conta no Twitter.

Ex-Jackass participa de prova de triathlon

Há dez anos, o comportamento do integrante do Jackass fez com que os seus colegas o levassem a um hospital. Pouco depois, ele foi transferido par uma clínica de reabilitação, onde escreveu uma carta de despedida às drogas e ao álcool.

Corredor de 88 anos completa sua 600ª prova 

Por fim, em março deste ano, ele comemorou suas vitórias pessoas. “Difícil acreditar que já faz uma década desde tomei uma bebida ou usei drogas. Eu simplesmente não sei como expressar em minha gratidão a Johnny Knoxville [seu colega de elenco em Jackass] e o resto dos caras que me trancaram em uma ala psiquiátrica em 9 de março de 2008, onde esta jornada começou. Obrigado, caras, eu amo vocês.”

Desde que ficou sóbrio, Steve-O adotou uma alimentação saudável e passou a praticar atividade física. Vegano desde 2008, ele decidiu fazer de 2018 um ano mais saudável ainda. Em um post no Instagram de junho, Steve-O revelou que “estar em forma” era um presente de aniversário para ele mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here