Participante do Desafio Mude já conta qual seu maior desafio até agora

Qual será a maior dificuldade na hora de mudar os hábitos?

Créditos: Kzt/Shutterstock

Filipe Alberto, um dos escolhidos do Desafio ‘Mude Já’, da Runner’s em parceria com a Fila, revela o maior desafio da proposta para sua mudança de vida. Confira!

Por Vanessa Kopersz

Dias depois de ter partido para uma outra vida embalada pelo desafio Mude Já, Filipe Alberto, de 36 anos, tenta se encaixar em seus novos hábitos.

Apesar de estar conseguindo treinar pela manhã em parques como o Ibirapuera, o publicitário ainda sofre para manter a alimentação saudável em dia.

Principalmente, por conta de sua rotina em uma grande agência paulistana. Isso faz com que ele tenha dificuldade de comer em intervalos regulares.

Mas tenta, pelo menos, seguir o roteiro de muita salada nas principais refeições, como o almoço e jantar. Agora, não pula mais o café da manhã, como fazia antes. Porém, tem dificuldade em dar adeus ao hábito de comer sobremesas toda hora.

A nutricionista Daniela Neves, da clínica Sportslab, liberou apenas um doce por semana e Filipe está penando para cumprir sua promessa de passar longe do açúcar depois do almoço e do jantar.

E nós estamos na torcida para que ele entre em forma logo. Já ficamos sabendo que o moço já está correndo voltas de 6km. Boa sorte, Filipe.

Desafio Mude Já

+ Desafios alimentares dos participantes do Mude Já 
+ Participantes do desafio ‘Mude Já’ dividem suas expectativas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here