Guia do corredor para Boston: tudo o que você precisa saber além da prova

Por Luke O´Neil da Runner´s World

Maratona de Boston: tudo o que você precisa saber além da prova
Foto: Shutterstock

Boston é a meca de um corredor, mas não apenas por causa de uma certa maratona que acontece, desde 1969, na terceira segunda feira do mês de abril. Há uma série de atividades na cidade que fazem dela esse local tão emblemático.

Antes de mais nada, por quê Boston é tão importante? Poderiam ser os quilômetros de trilha à beira-mar ao longo do rio Charles. Ou a próspera cena de clubes de corrida. Ou talvez seja a abundância de cervejarias. (Sim, provavelmente seja tudo isso).

Combine tudo e você terá uma cidade que é regularmente elogiada como uma das áreas urbanas mais saudáveis ​​e voltadas para o exercício nos Estados Unidos em todos os tipos de estudos (incluindo os nossos ). Então, se você está na cidade para fazer a última curva na Boylston Street em 15 de abril, ou apenas visitando, você está no lugar certo! Leia aqui onde comer, beber e, é claro, correr.

Maratona de Boston: tudo o que você precisa saber além da prova

Para praticar corridas

Boston Harborwalk

Por mais de 43 milhas, este parque leva você ao longo da costa da cidade, de Dorchester a East Boston, passando por bairros em crescimento, áreas marítimas, docas de barcos e praias públicas. Não consegue decidir por onde começar? Faça um loop pela Castle Island em Southie, (cerca de três quilômetros), depois siga para o sul pela vegetação de Joe Moakley Park e desça em direção à Biblioteca Presidencial John F. Kennedy.

Maratona de Boston: tudo o que você precisa saber além da prova
Foto: Shutterstock
Os últimos 16 km

Nem todos podem competir na Maratona de Boston, mas isso não significa que você não possa replicar a experiência. Comece na estação Woodland T, depois siga todos os outros corredores. Geralmente eles treinam para a maratona de janeiro a março, ao longo da estrada da carruagem que corre paralela à Commonwealth Avenue em direção à cidade. Felizmente – ou não, dependendo de como você se sente naquele dia – você vai experimentar Heartbreak Hill algumas milhas antes de chegar aos limites da cidade de Boston e ao icônico acabamento de Boylston Street.

Arnold Arboretum

Os 2,6 quilômetros de caminhos pavimentados e de terra variados são um lindo loop através de 4.000 variedades de árvores, arbustos e vinhedos mantidos pela Universidade de Harvard. Pode ser popular entre os turistas, mas há muito espaço nos caminhos para os corredores casuais. Também há colinas suficientes – incluindo algumas que levam a vistas agradáveis ​​da cidade – para te empurrar.

Esplanada do Charles River

Os caminhos pavimentados ao longo de ambos os lados do Charles River (em português, Rio Charles), separando Cambridge e Boston, são o principal destino da cidade. Seja passando por um campo cheio de gente jogando bola, observando os remadores na água ou assistindo o belo pôr do sol, há sempre algo para manter sua mente ocupada. O caminho é de 17 milhas, com várias pontes que cruzam o rio para que ele possa ser adaptado para as suas necessidades. Além disso, nos dias que antecedem a Maratona de Boston, é provável que você veja os times de elite treinando algumas milhas finais antes da corrida.

Maratona de Boston- tudo o que você precisa saber além da prova
Foto: Shutterstock
A trilha de bicicleta Minuteman

Como muitas das trilhas ao redor de Boston, você pode ter uma noção da história junto com este treino. Acessível a partir da parada Alewife no Redline, a trilha de 10 milhas é, na maior parte, plana e amadeirada – uma combinação próxima com o famoso passeio de Paul Revere. Ela levará você a parques cênicos como o Alewife Brook Reservation, Spy Pond em Arlington e até a Batalha Verde em Lexington.

Os Amigos da Reserva Middlesex Fells

Com quase 10 km, esta trilha popular é um oásis da pastoral fora da cidade, com vista para o reservatório ao longo do caminho. Dependendo de quais loops você toma e da elevação em que você estiver, você tem uma vista nítida do horizonte da cidade.

Correr (quando o tempo não está bom)

MyStryde

O primeiro deste tipo em Boston, o estúdio boutique da MyStryde é algo como uma aula de spin ou ciclismo, mas para corredores. Tem 14 esteiras de última geração e um instrutor pronto para torturar suas pernas através de colinas, intervalos e sprints.

Para conhecer corredores

Corredores de Forest Hill

O Forest Hill Runners, baseado na Jamaica Plain, organiza cinco corridas semanais em grupo; com um treino social, que vai desde o mais fácil até o de hill e tempo. “É para os atletas olímpicos e também para pessoas que nunca deram um passo em suas vidas, mas gostariam de conhecer outras pessoas e dar uma chance a elas”, dizem eles em seu site. E o melhor de tudo: é gratuito para participar a qualquer momento.

Maratona de Boston- tudo o que você precisa saber além da prova
Foto: David Eby / Shutterstock
BostonFit

Você está apenas começando como um corredor? É um maratonista estabelecido? Quaisquer que sejam seus objetivos, o pessoal da BostonFit, parte da USA Fit, proporciona uma atmosfera personalizada e amigável, com 24 semanas de treinamento, seminários e treinamento baseado em habilidades em grupo para maratonas e meias maratonas.

Provas de Corrida

Medley de distância da Associação Atlética de Boston

Com três corridas ao longo do ano, incluindo meia maratona, 10K e 5K, o BAA Distance Medley oferece opções para corredores na maioria dos níveis. O último cai no fim de semana da Maratona, permitindo que você experimente a energia da cidade, mesmo se você não se qualificar para a grande corrida.

Harpoon 5-Miler

Agora em seu 18º ano, esta corrida de 8 km, patrocinada pela amada cervejaria local, ocorre a cada primavera e funciona como uma arrecadação de fundos para o The Angel Fund, beneficiando a ALS. Quando a corrida termina, a festa na cervejaria começa.

Tufts 10 K

Milhares de corredores e cerca de 20.000 espectadores. Tudo isso, junto, faz destes 10 km para as mulheres no fim de semana do Columbus Day uma das corridas mais populares da cidade. Ela atrai profissionais dedicados e corredores casuais. Há uma corrida divertida para crianças, vendedores e uma exposição de saúde e fitness para manter todo mundo ocupado.

Fazer compras

Marathon Sports

Além de Tom Brady, não é fácil encontrar um consenso universal sobre qualquer coisa em Boston. Mas pergunte a qualquer corredor para qual loja eles o levariam em uma visita. A Marathon Sports estará no topo da lista. Uma das mais antigas instituições em funcionamento em Massachusetts, com mais de uma dúzia de locais em todo o estado, eles te equipam com o calçado que melhor atende suas necessidades. Eles realmente se preocupam com o modo como isso funciona para você. A maioria das lojas também abriga uma variedade de corridas, de corridas de diversão a corridas de bares e outros eventos sociais e de treinamento, sendo uma das mais populares uma corrida de quarta-feira à noite em torno do Charles, de distância variável para diferentes níveis de corredores.

Heartbreak Hill Running Company

Com base na popular empresa de roupas, equipamentos e estúdio de treinamento, a Heartbreak Hill Running Company é sempre mencionada no mesmo fôlego que a OG Marathon Sports. Eles oferecem todos os tipos de clubes de corrida livre. Também de corridas de velocidade para longas corridas, para o seu clube de montanha baseado em Heartbreak Hill. Eles também têm um estúdio de esteira para treinamento. Treinamento indoor é algo que você provavelmente vai querer considerar se acontecer de você visitar durante os meses de inverno.

Bodega

Ninguém diz que você não pode ser um hipster e um corredor ao mesmo tempo. O point de longa data e cool quando se trata de streetwear em Boston. Bodega é o lugar imperdível para sneakerheads e devotos do athleisure. Eles têm todas as marcas que você já está procurando, mas dezenas de estilos menos conhecidos de marcas como Creation, Death Rites e Ignored Prayers.

Recuperar

Exhale

O estúdio de fitness e spa combinados oferece aulas de bar, ioga e aeróbica, além de uma variedade de massagens – esportivas, de fluxo, pré-natais e de cura. As mães do fit yoga e as devotas do “tenho que fazer na hora do almoço” juram pelo lugar.

Manhã de indulgência

Blue State Coffee

Uma empresa socialmente consciente, com dois locais em Boston. 2% de todas as vendas de cervejas orgânicas de comércio justo aqui beneficiam uma organização local sem fins lucrativos. Ela é votada a cada dia pela mistura eclética de estudantes, descolados e locais preocupados com a saúde , no entanto, ainda precisa do seu carregamento matinal.

Donuts da Union Square

Esta amada loja, com locais em Boston e em Somerville, faz o tipo de donuts diários com os quais você sonha quando está no quilometro 14. Provavelmente você pode imaginar agora: está suando, respirando pesado e imaginando se talvez você não precisa fugir correndo nessas férias. Mas, em seguida, a manteiga marrom do donut, as avelãs torradas. Tudo isso entra em vista e todo o trabalho duro parece valer a pena.

Bebida

Taverna do Bukowski

Há muita cerveja em Boston, isso não é exatamente um segredo. Embora, claro, haja todos os tipos de bares adaptados ao gosto cada vez mais refinado dos especialistas de cerveja em todos os lugares. Apenas certifique-se de que gosta da sua música alta. Da sua comida barata. E de que não se importa de se acotovelar com os punks e os tipos de negócios pós-trabalho de uma só vez.

Nightshift Brewing

Eles não são só uma das cervejarias locais com a expansão mais rápida. Na área de Boston, as pessoas por trás do Nightshift também apreciam uma boa corrida, com eventos regulares do clube ao longo do ano. Pare na taverna depois, ou antes, para experimentar uma de suas séries de cervejas pale ale ou IPAs. Você pode gostar da Whirlpool, uma das cervejas pale ale, com notas de frutas e um final cítrico . Com apenas 4,5 por cento ABV, alguns deles não te deixam mal. Você tem uma corrida para fazer, afinal.

The Hawthorne

Embora muitos bares em Boston, ou em qualquer outra cidade, pareçam mais um ter saído de uma revista de supermercado; o The Hawthorne tem a prestigiada coleção de contos que você quer exibir quando as pessoas chegam na cidade. Dirigido por Jackson Cannon, o padrinho do coquetel de Boston. Esse é o tipo de bar onde eles se preocupam com o seu coquetel de bebidas raras por mais tempo do que você pode estar acostumado, mas o resultado final é a poesia no copo.

Comer

No. 9 Park

Seria um eufemismo dizer que a reputação culinária de Boston explodiu na última década. Muito disso tem a ver com a chef Barbara Lynch, a mulher por trás da B & G Oysters, Butcher Shop, Drink e outras. É o No. 9 Park, no entanto, que definiu o tom. À sombra da State House e com vista para o Common, é uma experiência de jantar íntima e refinada. Clássica francesa. Especialmente se você quiser investir no menu de degustação. O bar mais casual basicamente inventou a crescente cena de coquetéis de Boston por conta própria.

O Ya

Você não comeu sushi até ter ido ao O Ya, amplamente considerado o auge do jantar em Boston. Como tal, certamente não é barato. Especialmente se estivermos a falar do grandioso menu de degustação omakase. Uma indulgência de um sushi inventivo e único durante todo o ano.

Coppa

Ken Oringer e Jamie Bissonnette são duas das outras luzes brilhantes do mundo do chef de Boston. Sua emblemática Toro, no South End, basicamente introduziu a cidade à tradição dos pequenos pratos; com seus tapas infligidos por Barcelona. A oferta mais recente, Little Donkey, agrega pessoas em um bar a noite na Praça Central. Mas é no Coppa, com certeza, no pequeno e sempre movimentado bairro italiano da vizinhança que você deseja fazer uma reserva. Pratos de massa como o espaguete com pancetta, ouriço-do-mar, pimenta e queijo parmesão ajudarão no consumo de carboidratos, mas as carnes curadas – ah, as carnes curadas – te farão bem.

La Famiglia Giorgio’s

Há uma genialidade do North End de Boston, um dos bairros mais frequentados por turistas da cidade. Eles colocam todas as coisas históricas e da era revolucionária; que um visitante gostaria de ver- ao lado de dezenas de aconchegantes restaurantes italianos clássicos. Entre os melhores, se não o melhor, está La Famiglia, uma instituição de história. Como em qualquer outro lugar nas proximidades, há uma variedade de frutos do mar no cardápio; mas aqui você deverá experimentar um, ou dois -se puder, das dezenas de pratos de molho vermelho da velha guarda. Uma indicação é a ricota manicotti na bolonhesa.

Festa

Se você só tem uma ou duas noites na cidade e está procurando a vizinhança com a maior diversidade de opções, procure pela Central Square. Localizada em Cambridge, este é o bairro para onde você está indo. Do Middlesex Lounge, lar da dance music voltada para o indie, do A4cade, do bar retrô do outro lado da rua, descendo toda a Mass Ave até o The Middle East, do icônico indie e punk club, até o moderno lounge de coquetéis Brick e Mortar, e depois a música ao vivo do Cantab Lounge, você pode esperar meia dúzia de gêneros de diversão aqui em algumas horas.

E finalmente… A obrigação turística

O Faneuil Hall é o bairro sinônimo de turistas em Boston, mas se estamos sendo honestos, há uma razão pela qual as armadilhas para turistas funcionam da maneira que fazem. Esses movimentados quarteirões de lojas, bares e restaurantes têm um mau presságio. Mas você pode beber no único bar mais antigo da América, o Bell In Hand. Passear pelas peixarias a céu aberto no trabalho no Haymarket. Passar por cima do Greenway para um passeio de jardim antes de jantar no sentido fora-de-hora North End. Esta é a área que coloca o “Boston” em Boston, assim como você pode fazê-lo pelo menos uma vez.

Maratona de Boston- tudo o que você precisa saber além da prova
Foto: Shutterstock

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here