Maratona de Roma é cancelada por conta do coronavírus

Por Redação RW Brasil

Maratona de Roma está cancelada
Foto: Reprodução Instagram / @runrome_themarathon

Hoje (05), um comunicado oficial anunciou que a Maratona de Roma está cancelada. O evento aconteceria no dia 29 de março, e era patrocinado pela marca ACEA.

Leia mais

+ Coronavírus: eventos esportivos podem ser cancelados
+ Coronavírus: eventos esportivos podem ser cancelados
+ Corredor faz 50K em casa com medo do coronavírus

No post oficial, os organizadores lamentaram o fato. “Esta é uma mensagem que a Maratona de Roma não gostaria de escrever. Mas infelizmente, após a emergência de saúde que estamos enfrentando, ACEA Run Rome The Marathon de 29 de março foi cancelada.”

As vagas para as pessoas que estavam inscritas estão garantidas para 2021, bem como a isenção de taxas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ACEA Run Rome The Marathon (@runrome_themarathon) em 5 de Mar, 2020 às 5:07 PST

Maratona de Roma está cancelada: confira comunicado na íntegra

“Esta é uma mensagem que a Maratona de Roma não gostaria de escrever. Mas infelizmente, após a emergência de saúde que estamos enfrentando, ACEA Run Rome The Marathon de 29 de março foi cancelada.

Trabalhamos e investimos muito nisso. Fizemos isso com paixão e profissionalismo. Mudamos o nome, logotipo, comunicação.

Pensamos em uma maratona e em uma experiência totalmente nova. Organizamos um ótimo percurso com músicas e surpresas que certamente surpreenderiam a todos.

Como você, trabalhamos muito durante as sessões de treinamento #RRTMGetReady, que organizamos gratuitamente em Roma e em muitas cidades italianas. Nós nos conhecemos, rimos e compartilhamos emoções. Também planejamos projetos e, principalmente, o tempo a ser atingido durante a corrida.

Fotografamos, filmamos e também publicamos suas histórias, suas sessões de treinamento e realizações.

Vamos congelar essa experiência, paixão e desejo. A saúde é o única questão que NUNCA devemos comprometer. Mas gostaríamos de fazer uma promessa: dobraremos os esforços, o entusiasmo e a cor da próxima vez. A cidade eterna, juntamente com sua beleza e história, está aqui para sempre.

Agora, vamos afastar esses rostos tristes, pois ainda somos maratonistas. Somos fortes, tenazes e teimosos. Nada pode parar o nosso desejo de correr.

Estamos ansiosos para vê-lo em 2021, sua taxa de inscrição será movida e garantida PARA TODOS no próximo ano. Nos veremos na linha de chegada na Via dei Fori Imperiali, que é a estrada que foi usada pelos romanos. Finalmente, à sombra do Coliseu, colocaremos duas medalhas no pescoço. Um para 2020, como um símbolo de sua força e perseverança; e uma para 2021, como uma metáfora para sua dupla vitória.

Quem cai e volta é muito mais forte do que aquele que nunca caiu.

No entanto, quando nos levantarmos, iremos EXECUTAR.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here