Maratona é inspiração para conceito de agência de comunicação

Nome e posicionamento são frutos da experiência de um de seus fundadores como maratonista

Em São Paulo, o treinamento direcionado à maratona é inspiração para conceito de agência de comunicação 35. O nome da empresa e a inspiração para o seu posicionamento são frutos da experiência de um de seus fundadores, Astério Segundo, como maratonista.

De acordo com Astério, diretor de Criação da 35, o quilômetro 35 é um divisor de águas. “É onde todas as dificuldades se somam e dão origem a um muro. O 35 é, portanto, um ponto de definição. O momento crucial que separa o fracasso do sucesso. Mas para quem tem a estratégia certa, é a oportunidade perfeita para reunir todas as dificuldades e transformá-las em ouro.”

A 35 conta também com uma metodologia de trabalho inspirada nos planos de treinamento para maratonistas. Batizada de Spirit, ela avalia 128 pontos que vão desde a fundação e essência das marcas, até o ecossistema atual em que elas estão inseridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here