Melhores do ano

Saucony Triumph ISO 2 foi escolhido pelos editores internacionais da Runner’s World como o melhor tênis de 2016

Saucony Triumph ISO 2 Foto: Ryan Olszewski/Runner's World EUA.

A Runner’s World Internacional anunciou na última sexta-feira (4) os vencedores do International Shoe Awards, que aponta os melhores tênis de 2016. O Saucony Triumph ISO 2 – que ainda não está disponível no Brasil foi eleito “o melhor do mundo” em votação entre os editores da Runner’s de 20 países – Argentina, Austrália/Nova Zelândia, Bélgica, Brasil, China, França, Alemanha, Hungria, Itália, México, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, África do Sul, Espanha, Suécia, Turquia, Reino Unidos e Estados Unidos.

Leia mais:

New Balance lança Vazee Pace NYC
Nike e Adidas lançam novos modelos para corrida

O prêmio é parte da iniciativa global da marca em encontrar, testar e indicar os melhores calçados de corrida no mercado. “Todos os anos os editores internacionais da Runner’s World se encontram na semana antes da Maratona de Nova York para uma convenção sobre tênis. Conversamos com uma série de empresas e especialistas, e discutimos as últimas tendências, lançamentos e atualizações da indústria. O anúncio do International Shoe Awards no final dessa convenção é nossa forma de reconhecer alguns dos produtos de melhor qualidade no mercado”, diz o editor-chefe David Willey. 

New Balance Fresh Foam Vongo Foto: Mitch Mandel
New Balance Fresh Foam Vongo Foto: Mitch Mandel

O New Balance Fresh Foam Vongo (ainda não vendido no Brasil) foi o mais votado entre os lançamentos do ano. Já o Adidas Adizero Adios 3 (R$ 550 – saiba mais no Guia do Tênis da edição de novembro) ganhou como melhor atualização. A melhor compra ficou com o Brooks Ghost 9 (ainda sem vendas no Brasil) e o Cascadia 11, também da Brooks, levou melhor opção para corrida de montanha.

Adidas Adizero Adios 3 Foto: Mitch Mandel
Adidas Adizero Adios 3 Foto: Mitch Mandel
Brooks Ghost 9 Foto: Matt Rainey.
Brooks Ghost 9 Foto: Matt Rainey.
Metodologia

Os tênis são testados ao longo do ano pelos editores e pelo laboratório da Runner’s World, além de testadores. O laboratório faz um ranking dos calçados de 0 a 100 em diversas categorias e, então, os editores votam. A edição de novembro de Runner’s World Brasil traz mais uma edição do Guia do Tênis. Testamos e avaliamos 34 modelos vendidos no Brasil para ajudar você a encontrar o que melhor funciona para o seu perfil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here