Mulher é mordida por dona de cachorro durante corrida

Por Jordan Smith, da Runner's World US

mulher é mordida
Foto: Runner's World US/Cortesia da East Bay Regional Park District Police

Mulher é mordida por dona de cachorro durante o seu treino de corrida nos Estados Unidos. O incidente ocorreu, em Oakland, Califórnia, em três de janeiro. Tudo começou quando a corredora usou um spray de pimenta para se defender de um cão que supostamente a atacou.

Segundo alerta da Polícia Distrital do East Park Regional Park, depois da reação da corredora, a dona do cachorro se aproximou e “uma briga física começou”. Foi então que o a dona do cachorro mordeu a corredora.

Coiote ataca corredores nos Estados Unidos

O suspeito teria dados socos na corredora antes de mordê-la no antebraço, de acordo com a NBC Bay Area. A vítima chegou a fazer um vídeo da suspeita enquanto se afastava do local.

O alerta chamou as feridas de mordida de uma “lesão significativa”. Fotos das feridas, junto com um frame do vídeo, foram liberadas pelo departamento de polícia.

De acordo com o alerta, que foi postado na página do departamento de polícia do Facebook, um mandado foi emitido pelo Juiz do Condado de Alameda, e uma prisão foi feita. Investigadores da Polícia do East District Regional Park District entrevistaram o suspeita, que foi identificado como uma mulher de 19 anos de idade de Oakland.

O advogado da suspeita disse à KTVU News que sua cliente agia em legítima defesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here