Alexandre Herchcovitch tem primeira linha assinada como head de estilo da Olympikus

Por Thieny Molthini, da Runner's World Brasil

olympikus crew 1
A consultora de estilo Marina Santa Helena colaborou com um guia de São Paulo produzido pela marca. Foto: Divulgação/Olympikus

À frente da Olympikus desde maio de 2018, o estilista Alexandre Herchcovitch acaba de lançar a sua primeira linha assinada com head de estilo da marca. A Olympikus Crew teve como inspiração os grupos de corredores de rua e a sua relação com a cidade. O lançamento aconteceu na terça-feira (26), no Bar dos Arcos, em São Paulo. O evento foi como a linha e a proposta do estilista, descontraído e, ao mesmo tempo, sofisticado.

Olympikus Crew
Alexandre Herchcovitch é head de estilo da marca desde maio de 2018. Foto: Divulgação/Olympikus

Olympikus Crew por Alexandre Herchcovitch

Um dos nomes mais fortes da moda no Brasil, Alexandre Herchcovitch está desde 2016 à frente da marca À La Garçonne, junto com Fabio Souza. O estilista é conhecido por sua pegada urbana, que mistura toques de alta-costura com streetwear. Em 2018 a dupla lançou ainda a marca ÀLG, mais jovem e acessível. É esse olhar descomplicado e cheio de estilo, cores e estampas que ele leva à Olympikus.

“Com a Olympikus Crew a gente não quer dizer muito para qual ocasião é a roupa. É uma coleção mais livre. Ela tem características mais esportivas, obviamente, mas ela também propõe que você em qualquer outro momento também”, contou Herchcovitch à Runner’s World Brasil.

Olympikus Crew 3
Foto: Divulgação/Olympikus

Dos treinos para o dia a dia

A coleção é formada por tops, leggings, bermudas e camisetas. A cartela de cor é marcada pelo roxo e tons esverdeados e azulados. Para a Crew, o Pride, o principal tênis de running da marca, ganhou uma versão monocromática, como amarelo limão. Um toque de estilo em qualquer produção. 

Olympikus Crew 2
O fotógrafo Felipe Morozini colaborou com um guia de São Paulo produzido pela marca.

“A roupa esporte, a roupa mais confortável ou casual, na minha opinião, vai dominar o guarda roupa das pessoas. Eu não pratico esporte, mas eu uso o Pride porque eu ando muito no meu trabalho. A ideia é que todos possam usar os produtos, seja ela running ou não, e utilizar essa tecnologia com a moda.”

Olympikus Crew 4
Foto: Divulgação/Olympikus

Os corredores podem esperar por mais novidades, mas Herchcovitch adianta que não serão sempre coleções assinadas por ele, mas seu olhar estará sempre presente. “Estou lá para contribuir com as minhas ideais, com o meu pensamento a respeito da roupa esportiva e casual. Um dos grandes pilares da Olympikus é a tecnologia e isso não vai mudar.”

As peças da coleção Olympikus Crew estão disponíveis no e-commerce da Olympikus, com preços que vão de R$ 99 a R$ 299.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here