Aplicativo desafia corredores e reverte resultados em doação para jovens

The Last Mile
Foto: Shutterstock

Você provavelmente já usou algum aplicativo de corrida para monitorar o seu treino. Agora, imagina se os seus quilômetros pudessem ajudar outras pessoas? Esse é o objetivo do desafio The Last Mile, do Strava.

Entre 11 e 30 de junho, qualquer atleta do Strava que completar uma maratona ou meia maratona e percorrer sua última milha (1,6km) com sua melhor parcial, automaticamente irá liberar uma doação de R$ 40,00 para uma organização sem fins lucrativos, que capacita jovens por meio do esporte, incluindo o Instituto HF – Atletismo para todos, do Brasil.

9 fones de ouvido sem fio para corredores 

Strava conta com mais de 40 milhões de atletas registrados, que compartilharam mais de 2 bilhões de atividades em 195 países. Apenas 1% a 3% dos corredores na plataforma conseguem fazer da sua última milha a mais rápida. Mas essa meta é algo que está ao alcance de todos os corredores.

Para ajudá-los, o Strava está dando a todos os atletas que se registrarem em www.strava.com/lastmile 30 dias de Summit (a versão paga do aplicativo) gratuitamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here