Quantidade de calorias consumida depois de beber é assustadora

O número pode fazer você mudar de ideia e não beber tanto

Créditos: ViChizh/Shutterstock

Estudo norte-americano descobriu a média de calorias consumida depois de beber e números são surpreendentes.Veja mais a seguir

Por Madison Flager

Qualquer pessoa que tenha experimentado uma noite de bebedeira sabe que, por qualquer motivo, o fast food tem um gosto melhor quando você está bêbado.

E há motivos pelos quais locais como o Mc Donald’s, Burger King, e outros, ficam abertos até tarde.

Um deles é para atender a pessoas que vão atrás de um pouco de gordura para seus estômagos tarde da noite.

Também não é uma surpresa que essas refeições adicionam muitas calorias ao seu dia. Mas o número exato pode fazer você reconsiderar a terceira bebida no bar.

De acordo com o estudo do Rehabs, as pessoas tendem a não comer de forma saudável após a meia-noite.

Em média, as mulheres consumiram 715 calorias enquanto os homens, 730. Mas onde quer que você escolha o seu lanche noturno, os resultados não devem ser exatamente bons.

Outro estudo, que entrevistou 5.900 pessoas nos Estados Unidos, descobriu que, em média, os homens consomem 790 calorias e as mulheres 759 calorias depois de uma noite de bebedeira.

Considerando que a maioria das pessoas come entre 1.600 e 3.000 calorias por dia, isso é uma quantidade exagerada de calorias para se consumir tão tarde da noite.

Especialmente porque esse número não inclui as calorias do álcool bebido em primeiro lugar.

Então, talvez valha à pena repensar o que você anda comendo quando bebe e se planejou alguma atividade física para o dia seguinte..

Emagrecer com a corrida

+ Quer emagrecer? Então pare de fazer dieta agora!
+ 3 treinos de corrida para perder peso