Como assistir ao vivo a Maratona de Chicago 2018

A transmissão começa no domingo dia 07 às 9h30 no horário de Brasília

Foto: Reprodução/Instagram Chicago Marathon

Chicago é conhecida por sua maratona veloz e competitiva. A prova deste ano começa na Lakeshore Drive no domingo, 7 de outubro, seguindo um circuito pela cidade antes de voltar ao Grant Park. Aqui mostramos como assistir ao vivo a Maratona de Chicago 2018.

O percurso relativamente plano é um dos favoritos da elite e de amadores em busca do recorde pessoal – e, se as condições climáticas cooperarem, esses recordes estarão ao alcance de todos.

O field masculino deste ano traz nomes como o do atual campeão da prova, Galen Rupp, bem como o ex-vencedor da Maratona de Chicago Abel Kirui (que terminou como vice-campeão no ano passado) .

Jovem que teve 60% do corpo queimado estreia em maratona

Traz ainda Dickson Chumba (que venceu a Maratona de Tóquio no início deste ano em 2:05:30) e Mo Farah, que ficou em terceiro lugar na Maratona de Londres nesta primavera.

No pelotão feminino, teremos Laura Thweatt, que correu Londres 2017 em 2:25:38; a campeão do triatlo olímpico de 2016, Gwen Jorgensen; Roza Dereje, que correu os 42 km em 2:19:17 para vencer a Maratona de Dubai no início deste ano; e Alexi Pappas, que está fazendo sua estréia na maratona.

Como assistir ao vivo a Maratona de Chicago 2018

Quando: 7 de outubro

O que: A Maratona de Chicago de 2018

Por que: Nomes fortes da elite do atletismo estarão em um dos percusos mais rápidos da maratona.

Quando: A transmissão começa no domingo dia 07 às 9h30 no horário de Brasília.

Onde: A prova será transmitidapelo SporTV 3, canal por assinatura do Globo e, por streaming, nos sites nbcchicago.com e telemundochicago.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here