Ultraboost 19: Adidas reinventa um dos seus clássicos

ultraboost 19_2
Foto: Divulgação

Começou a ser vendido no Brasil o Ultraboost 19, da Adidas. A marca desconstruiu o seu clássico e o reinventou a partir de quatro componentes chave – BOOST otimizado, Torsion Spring, Primeknit 360 e 3D Heel Frame.

ultraboost 19_1
Foto: Divulgação

Conheça o Ultraboost 19

O BOOST otimizado traz 20% a mais de BOOST na entressola em comparação com a primeira geração do Ultraboost. Essa mudança garante mais retorno de energia ao corredor.  O Torsion Spring é uma construção leve que dá suporte no momento que o pé toca o chão e uma transição rápida para dar impulso aos corredores. O Primeknit 360 é como uma segunda pele que combina conforto e desempenho leve. Updated 3D Heel Fram se adapta ao calcanhar e garante suporte.

Como escolher o tênis certo: veja dicas para achar o calçado perfeito 

“Nós recrutamos corredores de toda nossa rede para fazer parte deste processo. Tínhamos um objetivo em mente – criar a versão do Ultraboost mais responsiva e focada em performance possível. Nesta jornada, literalmente destruímos o modelo antigo. Depois descobrimos novos métodos de teste, fabricação e coloração para realmente nos desafiar a alcançar nossa ambição”, afirmou Sam Handy, vice-presidente de design da adidas Running.

O Ultraboost 19 está sendo vendido pelo site da Adidas pelo valor de R$ 899,99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here