Assista a um clipe de ‘I am Bolt’

Documentário mostra outro lado do homem mais rápido do mundo

Foto: divulgação.

Usain Bolt gordo? É isso que fala seu técnico no clipe do documentário ‘I am Bolt’ divulgado pela Universal Pictures. No vídeo, entre risadas, ele avisa a Bolt que o homem mais rápido do mundo precisa perder peso: vai ter que treinar mais, comer menos e diminuir as festas.

Leia mais:

10 filmes sobre corrida para assistir online
14 ótimos lanches para corredores
Você já sofreu assédio enquanto corria?

O documentário busca mostrar o homem mais rápido do mundo com outros olhos. A rotina com a família e os amigos fica mais em evidência. É claro que os treinos e a preparação para a Olimpíada do Rio não foram deixados de lado. As imagens foram gravadas no Campeonato Mundial de Pequim, nas Olimpíadas de Londres e do Rio, na Alemanha e na Jamaica.

De acordo com o site IMDB, que compila detalhes sobre filmes e produções televisivas, atletas como Neymar, Serena Williams e Asafa Powell estarão presentes no documentário. A direção é de Gabe e Ben Turner. Em alguns países, o filme estreou na última segunda-feira (28). No Brasil, chega apenas em DVD no dia 7 de dezembro. O preço sugerido é de R$ 29,90.

Esse não é o primeiro documentário sobre Usain Bolt. A vida do jamaicano já foi abordada em ‘Usain Bolt: The Fastest Man Alive’ em 2012. O filme está disponível também somente em DVD. Assista ao clipe legendado de ‘I am Bolt’: