Everlast apresenta dois novos modelos de corrida

Fast III e Hunter já estão à venda

Everlast Fast III. Foto: divulgação.

A Everlast começou maio com novidades para os corredores. A marca apresentou dois novos tênis de corrida: o Fast III e o Hunter. Os modelos já estão sendo comercializados nos pontos de venda da marca.

Leia mais:

Corrida para todos
Aprenda a correr pela manhã

O Fast III conta com tecnologia Shield, que evita o odor nos pés, e ganhou novo tecido bicolor de tramas abertas para maior respirabilidade do pé. Ele ainda tem detalhes refletivos e peça protetora no calcanhar para aumentar a estabilidade. A entressola é confeccionada em EVA combinada ao amortecimento Vetru (poliuretano), que trabalha na absorção de impacto. O modelo custa R$ 299,90.

Everlast Hunter. Foto: divulgação.

O Hunter também tem cabedal em mesh, o que melhora a ventilação, e conta com peças em poliuretano laminado e 3D print. A entressola possui a nova tecnologia da marca, Everduo, que combina dois compostos de EVA de diferentes densidades. Um promove o amortecimento e o outro gera a propulsão. O modelo ainda tem uma peça estabilizadora de poliuretano termoplástico na região do calcanhar. O preço sugerido é de R$ 249,90.

 

SHARE