Rakkau lança flocos crocantes de proteína

Totalmente vegano, Crispies Protein é opção para incrementar receitas

Foto: divulgação.

A Rakkau está ampliando sua linha de produtos. A marca lançou esse mês o Crispies Protein Veg, flocos crocantes de proteína de ervilha amarela e farinha de arroz para incrementar receitas variadas. Os crispies são totalmente veganos, além de serem livres de glúten e lactose. Cada porção de 30 g fornece 15 g de proteína.

Leia mais:
+ 5 questões sobre cafeína e corrida
+ Mais atletas estão trocando massa, pão e outros carboidratos por carne, ovos e (sim!) manteiga. Comer mais gordura pode torná-lo um corredor melhor?

De acordo com a Rakkau, os flocos vão bem em receitas doces e salgadas devido ao sabor neutro do produto. Uma dica é utilizá-los para incrementar saladas, sorvetes, sopas e até o açaí. O preço sugerido é de R$ 46,90. Mais informações em http://bit.ly/2eNc6LO. Abaixo, confira duas receitas com o Crispies Protein:

Creme força total

Ingredientes
100 ml de iogurte grego;
½ xícara (chá) de frutas vermelhas;
1 colher de medida da Crispies Protein Veg Rakkau;
1 colher de sopa de farelo de aveia.

Modo de fazer
Misture o Crispies Protein Veg com o farelo de aveia e reserve. Em uma tigela, faça camadas com o iogurte, as frutas vermelhas e a mistura de Crispies com o farelo. Sirva em seguida.

Mingau turbo

Ingredientes
150 ml de leite vegetal de sua preferência (amêndoa, soja, etc);
1 banana amassada e 1 banana em rodelas;
1 colher de sopa de farelo de aveia;
1 colher de sopa de aveia em flocos;
1 colher de chá de canela (para polvilhar);
1 colher de sopa de adoçante xylitol;
1 colher de Pea Protein (proteína de ervilha) sabor baunilha;
1 colher de medida de Crispies Protein Veg.

Modo de fazer
Em uma tigela, misture o leite de amêndoas com a banana amassada. Aos poucos, acrescente as aveias, a proteína e o xylitol. Mexa até formar uma papa. Por fim, coloque a banana em rodelas, adicione o Crispies Protein e polvilhe canela antes de servir.

SHARE