Reality show da ESPN+ vai mostrar evolução de mulheres na corrida

Encontro de Gerações foca em saúde e bem estar e terá quatro participantes de diferentes idades e trajetórias no esporte

Divulgação \ Superação Einstein

Estilo de vida, profissão, idade, experiência no esporte: estes são só alguns dos fatores que devem influenciar a maneira como uma mulher treina na corrida. Um reality show produzido pela ESPN W (setor do canal de esportes voltado às atletas mulheres) em parceria com o Hospital Albert Einstein vai apresentar a preparação de quatro mulheres de gerações e vivências distintas para uma prova de corrida de 21km.

Leia mais:

+ Recuperação pós-corrida: técnicas e cuidados relevantes
+ 63% dos brasileiros sofrem com dores musculares

O reality show Encontro de Gerações estreia nesta quarta-feira (30), a partir das 19h30 no canal fechado ESPN+, e terá como foco a saúde e o bem-estar em geral de cada uma dessas mulheres. A partir das necessidades específicas – avaliadas por médicos e especialistas do projeto Superação Einstein – das corredoras amadoras, a ideia é apresentar ao público a evolução das participantes, tanto em desempenho quanto em qualidade de vida.

O fim do Encontro de Gerações acontece na prova K21 Maresias, realizada em julho deste ano. Serão oito capítulos até o dia 26 de setembro. Além do reality show, o projeto Superação Einstein conta com diversas ações que envolvem esporte e qualidade de vida.

COMPARTILHAR